fbpx
  • Óleo Essencial de Alfazema

    5.008.00
    Comprar Óleo essencial de Alfazema Sabia que pode fazer massagens utilizando este óleo essencial? Saiba mais
    Modo de Usar: Travesseiro, aromático, banho, esclada-pés, óleo de massagem, aromatização atmosférica, infuso. Indicações Terapêuticas: Insónia, excitação nervosa, eczema, queimadura, insolação, medo do escuro, sensação de pânico, bronquite asmática, tosse, picada de insecto, inchaços, ressonar. Contra-Indicações: Já foi utilizado em crianças, mulheres grávidas e até com pacientes em estado crítico sem nenhum efeito colateral registado. Não obstante, seu uso em doses elevadas (acima de um grama do óleo essencial puro), pode causar intoxicação. Além disso, o óleo essencial de alfazema é incompatível com iodo e sais de ferro.
    Propriedades Medicinais: Anti-séptico, anti espasmódico, analgésico, cicatrizante, carminativo, antiasmático, diaforético, cologogo, anticoncicatrizante, carminativo, antiasmático, diaforético, cologogo, anti convulsivo, desodorizante. Propriedades para Mente: Estabiliza o corpo físico, etérico e astral, tendo um efeito positivo sobre a parte psicológica. Limpa e equilibra a mente  tendo um efeito tranquilizador aliviando a irritação e o esgotamento. Neuro sedativo, antidepressivo, antimelancólico, refrescante, calmante. Anti-séptico, anti espasmódico, analgésico, cicatrizante, carminativo, antiasmático, diaforético, cologogo, anticoncicatrizante, carminativo, antiasmático, diaforético, cologogo, anti convulsivo, desodorizante. Propriedades para o Corpo: Tem acção sedativa sobre o sistema cardíaco, ajuda a baixar a pressão arterial e reduz as palpitações. Alivia eficazmente os casos de insónia.
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome em Latim:Lavandula hybrida Tamanho: 10ml / 20ml. Ingredientes: Alfazema. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Óleo Essencial de Eucalipto

    5.008.00
    Comprar Óleo essencial de Eucalipto Sabia que pode usar este óleo essencial para fazer Aromaterapia com crianças? Saiba mais
    Modo de Usar: Inalação, banho, travesseiro aromático, spray, bálsamo, unguento, amplastro de argila, máscara facial, compressa, loção, xarope, limpeza bucal, escalda-pés. Indicações Terapêuticas: Peito congestionado, tosse, gripe, resfriado, bronquite, asma, sinusite, febre (malária, tifo, sarampo), pneumonia, reumatismo, furúnculo, pé-de-atleta, acne, cicatrizante, bolha, ulceração. Contra-Indicações: Pode irritar peles sensíveis. Em regra, dilua sempre os óleos essenciais antes de usá-los. Evite o uso com remédios homeopáticos.
    Propriedades Medicinais: Expectorante, anti-séptico (antiviral, bactericida), anestésico. Propriedades para Mente: Estimulante, refrescante. Propriedades para o Corpo: Antiviral (influenza A, Herpes simples e zoster), bactericida (Staphylococcus, Bacillus subtilis e Micrococcus glutatmious), fungicida (Cândica albicans) e fortalece o sistema imunológico.
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome Latim: Eucalyptus Globulus L. Tamanho: 15ml / 30ml. Ingredientes: Eucalipto. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Óleo de Amêndoas Doces

    3.5713.00
    Comprar Óleo de Amêndoas Doces
    Modo de Usar: Em massagem facial e corporal, use-o puro ou com adição de óleos essenciais. Pode ser misturado com outros óleos vegetais. Para hidratação da pele, aplicar no corpo após o banho. Não é necessário enxaguar. Aplicar em uma região da pele que precisa de mais hidratação. Aplicar umas gotinhas no rosto e nos lábios, antes de dormir. Indicações Terapêuticas: Pode ser usado para hidratação da pele no rosto e no corpo, para massagens, nos cabelos e como carreador de óleos essenciais. Contra-Indicações: Já foi utilizado em crianças, mulheres grávidas e até com pacientes em estado crítico sem nenhum efeito colateral registado. Não obstante, seu uso em doses elevadas (acima de um grama do óleo essencial puro), pode causar intoxicação.
    Propriedades Medicinais: Excelente ajudante para a pele, seja para tratar ou hidratar. Propriedades para Mente: Óleo excelente para usar em massagens de relaxamento. Propriedades para o Corpo: Óptimo ajudante para a pele, ajuda na hidratação da pele, problemas de pele como eczema, suaviza a pele e ajuda em inflamações e irritações. Também é muito utilizado por grávidas na prevenção de estrias. Também pode ser utilizado em pele de bebés.
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome em Latim: Prunus amygdalus. Tamanho: 150ml / 1Litro. Ingredientes: Amêndoas Doces. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo Essencial de Hortelã Pimenta
    Modo de Usar: Travesseiro aromático, banho, escalda-pés, spray para aromatização ambiental, unguento (nevralgia), massagem, fricção, colutório (líquido medicinal usado em bochecho nas inflamações das mucosas bucais), aromatizante de licores, infuso teífero. Indicações Terapêuticas: Gripe, resfriado, dor de cabeça, sinusite, nariz entupido, indigestão, flatulência, cólica, vómito, enjoo, halitose, soluços, picada de insectos, tontura, fadiga geral, gastrite, enterite, dor de dentes, problema de pele (acne, dermatite). Contra - Indicações: Este é um óleo forte, deve ser usado somente diluído numa concentração menor que 1%. Não devem fazer uso de óleo essencial: gestante, recém-nascido e pessoa que sofre de cálculo biliar, conquanto é possível fazer uso da erva sob orientação médica, neste último caso. Também, pessoa como sono leve deve evitar de usá-lo à noite para não ter insónia. De acordo com Wichtl, basta 0,3 g do óleo puro (12 gotas aproximadamente), para produzir alguns efeitos tóxicos.
    Propriedades Medicinais: Mucolítico, descongestionante, antiespasmódico, carminativo, anti-sético, eupéptico (facilita digestão), analgésico, repelente de mosquitos e ratos. Propriedades para Mente: Estimulante. Ajuda a manter a pessoa desperta enquanto viaja. Ajuda à concentração de crianças sonhadoras. Propriedades para o Corpo: Na pele, ajuda a remover cravos, é eficaz para controlar a oleosidade da pele e nos cabelos, indicado para peles mistas, oleosas e com tendência à acne, bom para queimaduras de sol (refrescante), antiprurido (alivia comichão e inflamações) e é estimulante da circulação, auxilia contra celulite.
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome Latim:  Mentha Piperita. Tamanho: 10ml. Ingredientes: Hortelã Pimenta. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo Essencial de Rosa Sabia que pode fazer um perfume ou colónia usando este óleo essencial? Saiba mais
    Modo de Usar: Banho, gel de massagem, travesseiro aromático, inalação, fricção, compressa, unguento, infuso, gargarejo, desodorante, perfume, loção, aromatização atmosférica, escalda-pés. Indicações terapêuticas: Equilibra as desordens do aparelho reprodutor feminino (irregularidades no ciclo menstrual e perdas excessivas de menstruação) – lavagens, massagens aromáticas e compressas aromáticas quentes sobre o abdómen; Anti-depressivo e calmante (depressão, depressão pós-parto, anorexia e ansiedade), inalações, massagens e banhos aromáticos; Afrodisíaco (impotência ou frigidez), inalações, massagens e banhos aromáticos; Tónico de peles maduras com rugas, de peles secas e sensíveis – massagens aromáticas com este óleo essencial diluído apenas em 1%; lavagens e compressas aromáticas quentes. Contra - Indicações: Não usar puro sobre a pele - usar sempre diluído. Usar sempre em baixa dosagem.
    Propriedades Medicinais: Anti-séptico, adstringente, tónico, laxativo, regenerador celular, vulnerário (ajuda a cicatrização de feridas e cortes), bactericida (em virtude do composto farmesol), anti-histamínico (polinose). Propriedades para Mente: Antidepressivo, ajuda a concentração, restaura confiança (quando do rompimento de um relacionamento), afrodisíaco. Propriedades para o Corpo: Poderoso bactericida, combatendo fungos e bactérias patogênicas. Tem acção anti-inflamatória e é indicado no tratamento de seborreia, dermatite seborreica e caspa. Também é muito indicado para uso em cosméticos devido a sua ação antisséptica e tônica da microcirculação, deixando a pele mais viçosa.
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome em latim: Rosa Damascena. Tamanho: 10ml. Ingredientes: Rosa. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo Essencial de Limão Sabia que pode usar este óleo essencial para fazer Aromaterapia com crianças? Saiba mais
    Modo de Usar: Existem diversas formas de usar os óleos essenciais: em cremes, óleos corporais, massagem, banhos, compressas, escalda-pés, argilas, inalações, etc. Em aromatizadores ambiente, de porcelana, difusor eléctrico ou aromatizador pessoal (colar). Indicações Terapêuticas: Adiposidade (obesidade), afonia (perda ou diminuição da voz), reumatismo, gota, gengivite, amigdalite, halitose, tártaro, adente (inflamação dos gânglios linfáticos), escorbuto (hemorragia causada pela deficiência de vit. C), hipertensão, icterícia, litíase (pedra) biliar, sarna, picada de insectos, angina (inflamação das fauces, farins, larins, traquéia), furúnculo, verruga, pústula (elevação da epiderme que contém pus), torcicologo, astenia (debilidade), ansiedade, nervosismo, meteorismo (gases), inflação das veias, acúmulos linfáticos, pelo gordurosa, unha quebradiça, greta (pele rachada), rinorragia (epistaxe ou hemorragia nasal), vómito, gripo, resfriado, sinusites. Contra-Indicações: É um óleo que deve ser diluído antes de ser usado (concentração: 2%) Evite exposição solar quando da aplicação do óleo essencial em massagem corporal.
    Propriedades Medicinais: Anti-séptico, carminativo, laxante, hipotensaro, antiescorbútico, hemastático, febrífugo, anticelulítico, bactericida, imunoestimulante da leucocitose, repelente de insectos. Propriedades para Mente: Antidepressivo, calmante, ajuda a concentração, sedativo. Propriedades para o Corpo: Excelente para músculos doloridos, alivia a dor e torna-os mais flexíveis, pois ajuda a eliminar o ácido láctico, estimula a circulação sanguínea e linfática, alivia o cansaço das pernas e pés, especialmente após longos períodos em pé, tónico linfático e diurético (celulite, retenção de líquido e edemas), antisséptico e desodorizante dos pés e axilas, elimina o mau cheiro e equilibra a sudorese excessiva, fungicida (pé de atleta e sarna) e pode ajudar a tratar a flacidez da pele.
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome latim: Cymbopogon Citratus. Tamanho: 10ml. Ingredientes: Limão. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo Essencial de Ylang Ylang Sabia que pode fazer Banhos Aromáticos com este óleo essencial? Saiba mais
    Modo de Usar: Banho, massagem, aromatização atmosférica, escalda-pés, perfume. Indicações Terapêuticas: Depressão, figidez, hipertensão, palpitação, raiva, hiperpnéia (hiperventilação), tensão nervosa, cuidados da pele e do couro cabeludo. Contra-Indicações: Use-o em concentração de até 1% a fim de evitar náusea e dor de cabeça.
    Propriedades Medicinais: Hipotendor (abaixa a pressão arterial), estimulante do sistema reprodutor e do sistema límbico (estimula endorfinas), tónico circulatório (melhora a circulação pancreática auxiliando na produção de insulina), sedativo e relaxante (ansiedade, tensão, estresse, pressão alta) e diminui o ritmo cardíaco e respiratório. Propriedades para Mente: É excelente para condições de agitação, regulando o fluxo de adrenalina, relaxando o sistema nervoso e produzindo uma sensação de alegria. Abranda sensações de ira, ansiedade, choque, pânico e medo. Propriedades para o Corpo: Trata problemas relacionados com o sistema reprodutor. Tónico para o útero produzindo uma sensação de conforto e aconchego. Tem qualidades anti-depressivas e afrodisíacas, sendo utilizado em problemas como impotência e frigidez. Útil em situações de respiração acelerada (hiperpneia) e pulsação acelerada (taquicardia), ajudando a baixar a pressão arterial em caso de hipertensão. Antisséptico benéfico para os casos de infecção intestinal. Regula a secreção das glândulas sebáceas, sendo eficaz regenerador de peles oleosas e secas. Tem efeito tónico e estimulante no couro cabeludo, favorecendo o rejuvenescimento, crescimento e aumento do volume do cabelo.
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Singergia: Óleo Essencial de Bergamota, Óleo Essencial de Cedro, Óleo Essencial de Cabeças de Cravinho, Óleo Essencial de Mangerona, Óleo Essencial  de Limão, Óleo Essencial de Rosa e Óleo Essencial de Árvore do Chá.  Nome Latim: Cananga Odorata. Tamanho: 10ml. Ingredientes: Ylang Ylang. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo Essencial de Alecrim BIO Sabia que pode fazer Banhos Aromáticos com este óleo essencial? Saiba mais
    Modo de Usar: Infuso, banho, escalda-pés, óleo de massagem, travesseiro aromático. Indicações Terapêuticas: Anti-séptico, cardiotônico, adstringente, estomáquico, carminativo, diurético, rubefaciente, fortificante do couro cabeludo. Contra-Indicações: Não usar O.E. Alecrim BIO via interna durante a gravidez, aleitação, nem em crianças com idade inferior a 6 anos. Usado é noite pode perturbar o sono. Superdosagem pode causar irritação gastrointestinal. Evitar usar se estiver fazendo tratamento homeopático ou tiver qualquer problema de saúde.
    Propriedades Medicinais: Excelente ajuda para problemas respiratórios e circulatórios (sinusite, rinite, bronquite ), tónico capilar (queda excessiva de cabelos), bom para peles oleosas, acne, cabelos oleosos e caspa e bom estimulante (fadiga, cansaço e depressão). Propriedades para Mente: Estimulante do córtex adrenal, antidepressivo, revigorante, refrescante. Propriedades para o Corpo: Auxilia a diminuição do colesterol, analgésico e anti-inflamatório (dores articulares, musculares e dor de cabeça) e descongestionante venoso (varizes e dores).
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome latim: Rosmarinus officinalis. Tamanho: 10ml. Ingredientes: Alecrim BIO. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo essencial de Árvore-do-Chá
    Modo de Usar: Massagem podal(nos pés), gargarejo (dor de garganta), bochecho (halitose), cotonete (massajar a gengiva), banho, gel, shampoo anti caspa, loção, condicionador capilar, inalação, difusão (desinfecção de ambiente), desodorizante, dentífrico, escalda-pés. Indicações Terapêuticas: Dor de garganta, bronquite, tuberculose, sinusite, catarro, resfriado, gripe, febre, artrite, dor muscular, tuberculose, sinusite, catarro, resfriado, gripe, febre, artrite, dor muscular, contusão, hálito, piorréia (inflamação superativa do alvéolo dentário), gengivite, vesículas purulentas), arranhões, picadas de insectos, pés fétidos, pé-de-atletas (micose nos pés), furúnculo, abcesso, caspa, crosta (na cabaça de bebés), pediculose(infeção por piolhos, dermatite, psoríase (infecção pustulosa da pele), herpes labial, panarício (infecção da madura, abrasão, eritema solar (insolação), verruga, calo, cistite (inflamação da bexiga), vaginite, prurido anal e genital, tinha (micose dos pelos), candidíase (infecção vaginal). Contra-Indicações: Pode ocorrer ocasionalmente alguma irritação dermatológica. Neste caso, use uma concentração de 1 a 2,5%. O interessante deste óleo é que ele não foi associado a nenhuma toxicidade, nem é corrosivo. De acordo com Tyler, as concentrações podem variar de 0,4 a 100% dependendo da natureza e do local onde será o tratamento. Especificamente, os seguintes índices de concentrações são considerados usuais.
    Propriedades para Medicinais: Anti-séptico, imunoestimulante, cicatrizante, bactericida, germicida, anti-fúngico, anti-inflamatório, expectorante, analgésico, anti caspa. Propriedades para Mente: Bom para usar em banhos para propriedades terapêuticas. Propriedades para o Corpo: É um excelente germicida e fungicida, tendo inúmeras aplicações tais como: resfriados, gripes, herpes, pé de atleta, candidíase, verrugas e qualquer tipo de infecção cutânea.
    Nome Latim: Melaleuca Alternifolia. Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Tamanho: 10ml. Ingredientes: Árvore-do-Chá. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo essencial de Citronela
    Modo de Usar: Gel repelente de insectos, aromatização ambiental com spray para (desinfectar lixeiras, tirar cheiros remanescentes de cigarros, peixes), compressa, difusor. Indicações Terapêuticas: Doenças infecciosas, gripe, dor de cabeça, sinusite, cansaço. Contra-Indicações: Deve ser evitado por pessoas com problemas de coração pois sua inalação através de difusores acelera os batimentos cardíacos. Também pode causar alergia em pessoas que tem pele sensível.
    Propriedades Medicinais: Carminativo, febrífugo, sudorífera, fungicida, bactericida. Propriedades para Mente: Estimulante e refrescante. Propriedades para o Corpo: Os principais componentes do óleo de citronela, citronelol e citronelal mostraram em estudos científicos possuir acção analgésico e anti-inflamatória, útil no alívio de dores diversas. Bactericida e antimicrobiano, micoses nos pés e desodorizante (ameniza a transpiração excessiva).
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome Latim: Cymbopogon Winterianus. Tamanho: 10ml. Ingredientes: Citronela. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo Essencial de Laranja Doce
    Modo de Usar: Indicações Terapêuticas: Aerofagia, dispepsia, febre, nevralgia, palpitação, soluço, insônia, vômito, bolha, bronquite, inapetência (falta de apetite) Contra-Indicações: Após aplicação evite exposição sol nas 12hs seguintes. É um óleo essencial fotossensível. Pode ser usado por gestantes e crianças, se diluído.
    Propriedades Medicinais: Anti-séptico, febrífugo, estomáquico, antiespasmódico, colagogo, carminativo, anticelulítico. Propriedades para Mente: Sedativo, refrescante. Propriedades para o Corpo: Existem diversas formas de usar os óleos essenciais: em cremes, óleos corporais, massagem, banhos, compressas, escalda-pés, argilas, inalações, etc. Em aromatizadores ambiente, de porcelana, difusor eléctrico ou aromatizador pessoal (colar).
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome latim: Citrus Sinensis Dulcis. Tamanho: 10ml. Ingredientes: Laranja. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.
  • Comprar Óleo Essencial de Patchouli
    Modo de Usar: Pode usar de diversas formas o óleo essencial de patchuli: no creme ou óleo corporal, na massagem, no banho, em compressa, escalda-pés, argila, inalação, na aromatização atmosférica nos ambientadores de porcelana, no difusor elétrico ou aromatizador pessoal (colar). Indicações Terapêuticas: Acne, aczema, pele rachada, impetigo (erupção pustulosa da pele), pele empapada, caspa, seborreia, cabelo oleoso, pele envelhecida, dermatite, picada de insetos, medo, falta de concentração, tontura, ansiedade, confusão. Contra-Indicações: O odor intenso, balsâmico, amadeirado doce deste óleo pode causar dores de cabeça em certas pessoas. Este óleo em pequena dosagem é estimulante, mas se usado em excesso, seu efeito reverte.
    Propriedades Medicinais: Anti-séptico, cicatrizante, citofilático, febrífugo, bactericida, fungicida, anti-inflamatório, tónico, repelente de insectos, fixativo. Propriedades para Mente: Sedativo (ansiedade), afrodisíaco. Propriedades para o Corpo: Excelente anti-inflamatório para a pele (dermatoses, dermatites alérgicas, eczemas, psoríase e acne), cicratizante e emoliente, regenerador celular, beneficia peles secas, cansadas, com marcas, rachaduras e cicatrizes, diurético (retenção de líquido e celulite), descongestionande dos vasos venosos (anti-varizes), bom coadjuvante no tratamento da obesidade ou restrição alimentar (diminui o apetite) e é afrodisíaco.
    Precauções
    • Manter fora do alcance das crianças;
    • Se estiver grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de utilizar óleos essenciais.
    • Não usar durante os 3 primeiros meses de gravidez;
    Aviso: As indicações aqui fornecidas são meramente educativas e não dispensam a consulta de um aromaterapeuta ou profissional de saúde. Nome em Latim: Pogostemon Cablin. Tamanho: 10ml Ingredientes: Patchouli. Apresentação: Frasco de vidro com conta-gotas integrado.

Go to Top